Breves Apontamentos

 

Este projeto começou a ser idealizado pelo Maestro Prof. Sérgio Brito nos finais do ano de 2009. Visa sobretudo, chamar jovens coralistas para o Orfeão de Barrô, bem como reforçar os laços de amizade entre os jovens do Orfeão de Barrô, com outros jovens amigos que a eles se quisessem juntar. É regra maior deste propósito que todos os jovens que integram o Ensemble Vocal  do Orfeão de Barrô, façam parte dos quadros do Orfeão sénior.

 

A ideia foi muito bem acolhida por todos, e aquando do lançamento do 1º CD do Orfeão de Barrô «Momentum Perpetuum», o Ensemble Vocal apresentou-se pela primeira vez em palco, revelando-se uma agradável surpresa para toda a plateia, que aplaudiu efusivamente estes jovens coralistas.

 

Integram este grupo cerca de duas dezenas de jovens, que têm já um reportório bem agradável “jovem” e aliciante para quem executa e para quem escuta.

 

Apesar de de ser uma novidade, já realizou concertos em Figueira da Foz, Águeda, Fermentelos, Oiã e Barrô.

 

Esta é, segundo os seus mentores a melhor forma de aliar a alegria a juventude e as vozes frescas do nosso Orfeão, com o saber, a experiência e a maturidade dos coralistas menos jovens dos quadros do Orfeão de Barrô, que é composto por cerca de 50 elementos.

 

O Ensemble Vocal de Barrô é dirigido pelo Maestro Prof. Sérgio Brito. 

 

Membros

 

Ana Pedro Cunha

Carina Nogueira

Carlos Cunha

Carolina Alves

Daniel Coelho

Inês Figueiredo

Janine Gonçalves

Jéssica Carvalho

João Lima

Mafalda Rodrigues

Margarida Cardoso

Nuno Farias

Sara Pereira

Tatiana Pinheiro

 

Facebook

Agenda

novembro 2017
Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30